Sobre


 
   
Hello Brasil, eu sou a Vívian Almeida  tenho 18 anos, morena e alta, sou carioca mas moro com minha família em  fortaleza  quase minha vida toda. Estudante  ensino médio e nas horas livres sou  blogueira. 

 Sou apaixonada por qualquer tipo de  musica, mas meu ritmo favorito é funk. Solteira e adoro fazer amizades que durem  por muitos anos. Minha cor favorita é  preto e vermelho mas não desprezo o  colorido em minha vida.
 Sou muito piadista e o que mais gosto é fazer as pessoas rirem, apaixonada por filmes e series mas meu verdadeiro amor são os livros de vários estilos e historias.Gosto de lugares reservados e calmos, gosto de sair e amo viajar. Sou apaixonada por doces mais não dispenso nenhum salgado.
Me considero muito sonhadora e não fico só nessa, gosto de correr atrás das coisas que desejo. Sou muito sentimental, gosto de sempre me meter nas coisas para ajudar, adoro dar conselhos nos assuntos que conheço, sou justa e não curto mentiras; 
Carinhosa, sincera, tímida e extrovertida  mas sem tabu, falo  tudo que vem na cabeça e não tenho nenhum tipo de preconceito ou vergonha das coisas que acredito. 
Espero muito que gostem do blog e em breve teremos videos no youtube, 
Beijinhos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário