24 de mai. de 2017

+18 Anos: Me descobri ou me tornei Bissexual?


Hoje Vocês irão ler a experiência do V.M, de 17 anos que descobriu ser bissexual em uma rodinha de amigos....

"É estranho descobrir que tornei-me Bissexual em uma rodinha de Verdade e Desafio? Talvez eu não tenha tornado-me, só me descobri, deixe fluir aquele desejo que meu lado machista abafava. Após alguns desafios, começaram a mandar eu ficar com um menino. Não foi novidades beijar um homem, ainda mais beijar um dos meus melhores amigos. Novidade para mim foi quando aquele sentimento que tive no meu primeiro beijo homossexual, voltou a aflorar dentro de mim quando toquei pela segunda vez os lábios de um menino. Confesso que de inicio me repreendi muito, mas logo mudou quando beijei a terceira boca masculina da minha vida, foi um belo de um beijo que só fez deixar-me ainda mais confuso, fazendo-me pensar que poderia ter virado gay, não que isso seja ruim. Porém, talvez eu não tivesse a coragem de assumir um relacionamento homo afetivo e encarar tantos preconceitos, também sei que não havia possibilidade de tamanha mudança, pois ainda gostava muito de ficar com mulheres. Sendo que depois daquela noite em que isolei-me com aquele  garoto na piscina e recebi meu primeiro "toque" homossexual, confirmei que não seria tão ruim como havia pensado que fosse. Pensei que talvez pudesse sem nenhum problema ficar tanto com mulheres como também com homens, sem sentir-me  tão enojado como antes, e hoje por mais que não seja tão fácil de assumir isso, não tenho mais tanta dificuldade de  falar: EU SOU BISSEXUAL."

 - Historia V.M, de 17 anos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário