10 de jan de 2017

Top 5 de musicas viciantes

Oii hoje eu vim falar sobre Top 5 de musicas que eu não consigo parar de escutar, meus novos vícios. Dentre essas musicas tem hits do momento e musica "antigas"... Let Go!

1. Ivo Mozart - Se Namorar 

Essa musica literalmente não sai da minha cabeça, ela é nova e está na novela da Globo - Sol Nascente. É  de uma composição simples, nem tão agitada e nem tão calma e um pouco romântica... Confesso que estou tendo uma paixãozinha por essa musica.

2. Ana Gabriela - Eu Vim Pra Somar (cover) Ari + Um44k + Play
Minha amiga me viciou nessa musica, não escuto ela no vídeo original, escuto no cover da Ana Gabriela. Outro tipo musical romântico porem, essa é bem calma com uma letra mais completa. 

3. MC G15 - Deu Onda
Eu não poderia deixar de fora essa musica, ao menos um funk com certeza teria na minha lista. E não poderia deixar de ser esse novo fenômeno que não sai da cabeça de ninguém. Novo hit  viciante que geral conhece e canta, mesmo não gostando da letra ou do ritmo é inevitável não cantar. kkk  

4. Gabily - Deixa Rolar ft. Mika
Outra musica não muito nova e mais leve é essa, mais romântica no estilo da primeira do top 5.
 

5. trem-bala - Ana Vilela
Por ultimo e menos importante, essa musica com a letra mais cativante que já ouvir... Com uma composição simples porem singela. Essa musica é nova nas rádios. 

Espero que tenham gostado, comente aqui abaixo quais tipos de post gostariam de ver. Beijos!!










Nenhum comentário :

Postar um comentário